Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
21 SET 2019
SOS realiza bazar no Centro Comunitário do Sílvia Covas hoje

Neste sábado, dia 21, o SOS (Serviço de Obras Sociais de Penápolis) realiza um bazar beneficente destinado a arrecadar fundos para manutenção dos projetos de atendimento à comunidade. A iniciativa ocorrerá no horário das 08h às 12h, no Centro Comunitário do Bairro Sílvia Covas, ao lado da unidade básica de saúde.
Entre os itens que serão colocados à venda estão roupas, calçados e acessórios masculinos, femininos e infantis, roupas de cama, mesa e banho e utilidades domésticas. Há produtos usados em bom estado, semi novos e também produtos novos com etiqueta.
Os preços dos produtos são acessíveis ao público, que poderá encontrar peças a partir de R$ 2,00.
O objetivo da entidade é levantar recursos para incrementar as receitas do SOS, responsável pelo atendimento de centenas de pessoas, distribuídas em diversos programas assistenciais, como por exemplo a Legião Mirim, Casa de Estar, Casa de Passagem, Convivência e Fortalecimento de Vínculo, idosos, crianças de zero a seis anos, entre outras frentes de atuação.
A diretoria do SOS convida a todos, ressaltando que ao comprar os artigos do bazar o público poderá optar para o uso próprio ou mesmo para doar a outras pessoas que precisam, fazendo desta forma, uma dupla ação solidária. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Penápolis.