Sexta-feira, 29 de Março de 2024
09 FEV 2021
TRÂNSITO E MOBILIDADE URBANA
Avenida Sargento Moura terá trânsito interditado a partir de amanhã
Buraco do Severino será totalmente interditado a partir de quarta-feira

Conhecida popularmente por “buraco do Severino”, a passagem será interditada para obras na rede de esgoto

Motoristas e pedestres devem ficar atentos ao trânsito, pois a partir da manhã desta quarta-feira (10) haverá uma interdição total na região do viaduto da avenida Sargento Moura, conhecida popularmente de buraco do Severino. O local será devidamente sinalizado, mas a Secretária de Planejamento, Coordenação e Zeladoria de Trânsito e Mobilidade Urbana solicita atenção redobrada na região.
Segundo informou o secretário municipal de Planejamento, Coordenação e Zeladoria de Trânsito e Mobilidade Urbana, Daniel Rodrigueiro, a população deverá utilizar a rotatória do posto Caneco de Ouro, como alternativa para o trânsito. “O canteiro de obras na rede coletora de esgoto foi ampliado, por isso, haverá a necessidade de interdição total no trânsito”, destacou.
Vale ressaltar que a passagem de pedestre é proibida nesta região. “Pedimos que os motoristas fiquem atentos e respeitem a sinalização de trânsito. O local estará devidamente sinalizado, mas é fundamental que todos respeitem às orientações, evitando acidentes no local”, enfatizou Rodrigueiro.

Obras
As obras são destinadas à ampliação e melhoria do sistema de coleta do esgoto, principalmente da região do bairro Jardim do Lago 6. Ao todo são 300 metros de extensão, aproximadamente, e as obras são realizadas pela iniciativa privada, através do empreendedor do loteamento residencial.
Nas próximas semanas o trabalho deverá avançar pela avenida Alayde Ferraz de Almeida, até as proximidades do Hotel Vila Verde. O trabalho será feito por etapas, para não comprometer completamente o fluxo do trânsito nas imediações. A expectativa é de que as obras sejam concluídas até o final de março.