Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
27 FEV 2021
TRÂNSITO E MOBILIDADE URBANA
Trecho da avenida Alayde Ferraz é interditado para obras a partir do dia 1º

A Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação e Zeladoria de Trânsito e Mobilidade Urbana de Penápolis informa aos motoristas que na próxima segunda-feira, 1º de março, um trecho da avenida Alayde Ferraz de Almeida ficará interditado para obras de interligação da rede de esgoto.
Os trabalhos fazem parte da continuação dos serviços iniciados no final de janeiro, na região da avenida Sargento Moura (passagem sob o viaduto que liga ao bairro Cidade Jardim).
Nesta etapa do trabalho, haverá interdição de um dos lados da avenida Alayde Ferraz de Almeida no sentido centro da cidade/bairro, entre o Hotel Vila Verde e o lava rápido do Posto Caneco de Ouro.
Desta forma, o mesmo trecho, do lado oposto (sentido bairro/centro da cidade) será utilizado em mão dupla para os veículos.
O local será devidamente sinalizado. Mesmo assim, os motoristas e pedestres que trafegarem pela região devem redobrar a atenção e obedecer as orientações para evitar acidentes.
Trata-se de uma ação de interligação na rede coletora de esgoto, especialmente os resíduos oriundos da região do bairro Jardim do Lago 6. A obra é realizada pela iniciativa privada, sendo efetuada pelo empreendedor do loteamento residencial. Ao todo são 300 metros de extensão. A expectativa é de que as obras sejam concluídas até o final de março.