Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
09 ABR 2021
TRÂNSITO E MOBILIDADE URBANA
Avenida Sargento Moura tem trânsito liberado

O viaduto da avenida Sargento Moura, nas proximidades do posto Caneco de Ouro e que dá acesso ao bairro Cidade Jardim, passou recentemente por obras na rede de esgoto. Entretanto, os trabalhos já foram concluídos, e os motoristas e pedestres já podem transitar desde a tarde da última quarta-feira (07).
Além do trecho da avenida Sargento Moura, também está liberado o tráfego pela rua Alayde Ferraz de Almeida, onde também havia interdição, em função das obras destinadas à ampliação e melhoria do sistema de coleta do esgoto.
De acordo com a Secretaria de Planejamento, Coordenação e Zeladoria de Trânsito e Mobilidade Urbana, o viaduto ganhou duas lombadas para ampliar a segurança do tráfego no local, que também recebeu guarda-corpo para maior proteção dos pedestres que ali transitam.

Obras
Ao todo foram 300 metros de extensão da rede de esgoto, aproximadamente, principalmente da região do bairro Jardim do Lago 6. As obras foram realizadas pela iniciativa privada, através de empreiteira de loteamento residencial.
O trabalho foi executado em etapas, para não comprometer completamente o fluxo do trânsito nas imediações.