Terça-feira, 16 de Abril de 2024
10 ABR 2021
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Sebrae inscreve para Programa Indústria Competitiva

O Sebrae está com inscrições abertas para o Programa Indústria Competitiva, uma parceria entre o CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Alta Noroeste e do Sebrae Araçatuba, com apoio da Prefeitura de Penápolis. O objetivo é fortalecer e capacitar os empresários da indústria. As vagas são limitadas e a capacitação é gratuita.
O Programa é composto por encontros online coletivos que ocorrem na próxima semana, nos dias 12 a 15 de abril, além de atendimentos individuais para as empresas que obtiverem 75% de presença. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo telefone (18) 3607-2987 e (18) 99141-0090 (whatsapp) ou pelo link: http://bit.ly/industriacompeti.
As aulas serão ao vivo pela plataforma Microsoft Teams, das 19h às 21h. Ao se inscrever, os participantes receberão um link para acessar a aula, por e-mail e por WhatsApp. Todas as ações são para maiores de 18 anos.

Cronograma
No dia 12, o tema do encontro será “Prepare e divulgue sua indústria para vender mais” e no dia 13, “Diminua os desperdícios e ganhe mais”, com participação especial do Lean Institute. Na quarta-feira (14), serão discutidas as relações trabalhistas e na quinta, o assunto será “Organize sua produção e ganhe escala”.
Os participantes ainda terão uma capacitação sobre Ganhos rápidos, realizada pelo Instituto Lean, individual e remotamente e uma consultoria individual remota de redução de custo, para aqueles que tiverem 75% de presença.