Quinta-feira, 28 de Março de 2024
27 ABR 2021
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Sebrae promove capacitação sobre vendas online

Os empresários interessados já podem se inscrever gratuitamente para a capacitação que será promovida pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Pequena Empresa) no período de 03 a 06 de maio, via YouTube. Na ocasião, os participantes poderão aprender a vender em marketplace, redes sociais, lojas online, logística, anúncios e como seguir as novas regras de proteção de dados.
O Sebrae realiza este programa de forma totalmente digital com o objetivo de apresentar soluções de gestão direcionadas especificamente para quem quer vender ou já vende online.
As inscrições devem ser efetuadas até o próximo dia 30, sexta-feira, por meio do link:  http://bit.ly/venderonlinesebrae. As vagas são limitadas, e por esta razão as inscrições serão efetivadas por ordem de inscrição. As atividades serão realizadas sempre no horário das 09h às 12h30.
Os empresários que tiverem interesse devem fazer a inscrição no link informado e aguardar confirmação da inscrição, a ser enviada pela equipe do Sebrae, no e-mail informado pelo participante.
Após receber a confirmação, os inscritos devem clicar no link de acesso à Sala Virtual, 20 minutos antes do horário de início da aula; este link de acesso será enviado no e-mail e número de whatsapp do participante, uma hora antes do início da aula.

Confira a programação:

Como vender online
Entenda o que é Marketplace
Como vender no Mercado Livre
Como vender no Magalu

Como usar redes sociais
YouTube para negócios
Instagram para negócios
Facebook para negócios
WhatsApp Business para negócios

Cuidados para desenvolver a sua loja virtual
Plataforma virtual –Tray