Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
17 NOV 2021
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Sebrae inscreve para oficinas do curso “Organize seu negócio”
O Sebrae Aqui está com inscrições abertas para o curso gratuito “Organize seu Negócio”, que será realizado entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro. O objetivo é orientar o empreendedor em como melhorar a gestão empresarial, através de oficinas de comportamentos empreendedores, formação de preço, controles financeiros e marketing digital.
Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de novembro, na sede do Sebrae Aqui, localizada junto ao Sincomércio (avenida Luís Osório, 763 – 1º Andar – Centro) ou pelos telefones: 3654-0088 ou 3654-0080. O atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 17h30.
O curso “Organize sue negócio” é composto por vários temas, com duração de 4 horas cada, totalizando 16 horas de capacitação. A capacitação é um conjunto de oficinas gratuitas para os microempreendedores Individuais se destacarem no mercado e também para aqueles que enfrentam dificuldade na Gestão do Negócio.
Serão abordados temas sobre empreendedorismo de sucesso, formação de preço de venda, fluxo de caixa, além de noções sobre marketing digital e como se preparar para inserir sua empresa no mundo digital.
O curso é presencial e será realizado no período de 29 de novembro a 02 de dezembro, das 18h30 às 22h30, no Sincomércio. Para receber o certificado é necessário ter 75% de frequência no curso. O uso de máscara é obrigatório durante o curso.

Secom - PMP