Sexta-feira, 29 de Março de 2024
07 MAR 2022
Comissão de Compliance lança Campanha de Integridade
A Prefeitura de Penápolis, por meio da Comissão de Compliance e Transparência, lança mais uma ação para promover boas práticas: a Campanha de Integridade, que será veiculada nas redes sociais da prefeitura (facebook e instagram) nas próximas semanas.
Além de incentivar boas práticas no setor público, a Campanha de Integridade também orienta os munícipes sobre ações que devem ser tomadas no dia-a-dia, visando sempre uma conduta correta, justa e íntegra.
Segundo explicou o coordenador da Comissão de Compliance e Transparência da Prefeitura de Penápolis, Pedro Paulo Fernandes Silva, Compliance é o conjunto de medidas e procedimentos com objetivo de evitar, detectar e remediar a ocorrência de irregularidades, fraudes e corrupção.
“Para auxiliar no combate à corrupção, um dos pilares da Compliance é incentivar as boas práticas. Por isso estamos lançando essa Campanha de Integridade cujas artes de caráter educativo serão postadas nas redes sociais da prefeitura uma vez por semana, durante cinco semanas consecutivas”, disse o coordenador Pedro Paulo Fernandes.