Quinta-feira, 28 de Março de 2024
25 MAR 2022
Apoiador de combate a dengue: Inscrições para processo seletivo terminam hoje
Termina hoje (25) o prazo para inscrições do Processo Seletivo Simplificado para o programa “Penápolis contra a dengue”, destinado à contratação temporária de 20 apoiadores de combate a dengue. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br).
São oferecidas 20 vagas, com carga horária semanal de 40 horas (8 horas diárias), com remuneração de um salário mínimo. Os candidatos passarão por uma prova objetiva, com 25 questões de múltipla escolha, prevista para o dia 03 de abril. Detalhes do processo seletivo e o conteúdo programático das provas estão descritos no Edital disponível no site da Prefeitura.
O Processo Seletivo Simplificado para o Programa “Penápolis Contra Dengue” será destinado ao desenvolvimento de mão de obra supervisionada, conforme necessidade da administração municipal e as contratações serão por tempo determinado, ou seja, temporárias, para candidatos maiores de 18 anos.

Inscrições
As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, através do site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br) até esta sexta-feira (25). Ao acessar, o candidato deverá clicar no banner rotativo referente ao Processo Seletivo e será direcionado à página de inscrição.
O candidato deverá preencher a ficha de inscrição em Cadastro informando seus dados pessoais. Após preencher e conferir todas as informações clique em Confirmar. Automaticamente será gerado o Comprovante de inscrição para impressão. A Prefeitura de Penápolis não se responsabiliza por erros nos dados que o candidato efetuar ou informar durante o preenchimento da Ficha de Inscrição.

Atividades
O Contrato Temporário de Trabalho terá vigência de no mínimo três meses a partir da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado uma única vez, até o prazo máximo de três meses, segundo o interesse da Administração e do candidato.
O apoiador de combate a dengue atuará na remoção de objetos encontrados e na limpeza emergencial de vias públicas e demais bens de uso comum do povo, terrenos baldios, terrenos particulares, sujeitos a atuação pela fiscalização municipal, de acordo com as orientações coordenação das equipes. Também deverão apoiar as ações das equipes multiprofissionais e os mutirões no âmbito do Programa “Penápolis contra dengue”.