Sexta-feira, 29 de Março de 2024
11 ABR 2022
Fundo Social inicia Campanha do Agasalho
O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis deu início à Campanha do Agasalho para a arrecadação de roupas, calçados, cobertores para as famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade. A campanha será realizada até o dia 30 de junho e é feita em parceria com escolas, empresas, comércios, farmácias e igrejas.
Quem quiser colaborar com a Campanha, pode levar as doações até um ponto de arrecadação espalhados por toda cidade. A doação também pode ser feita diretamente no Fundo Social (rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê). Quem quiser contribuir pode entregar as doações no local ou entrar em contato que uma equipe fará a retirada das doações.
Para que o Fundo Social possa buscar as doações é só entrar em contato pelos telefones 3652-5181 e 3653-7014. Podem ser doadas peças de roupas e calçados masculino e feminino, adulto e infantil, além de cobertores e roupas de cama.
Para motivar a doação nos pontos fixos, a campanha sorteará cinco bicicletas. A cada três peças doadas, será distribuído um cupom do sorteio, que deverá ser preenchido e depositado na urna que ficará disponível no mesmo local. Quanto mais agasalhos doar, mais chances de ganhar uma das bicicletas. O sorteio será feito em junho.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Baita Rossi, pede a colaboração de toda comunidade durante a Campanha do Agasalho. “Precisamos de todo o envolvimento e colaboração da comunidade penapolense para que possamos ajudar aqueles que mais precisam em nossa cidade. Todas as doações são muito bem-vindas para atender as famílias”, afirmou.
As doações serão arrecadadas até o dia 16 de maio, em diversos pontos. O cadastro para as famílias participarem da campanha será realizado no período de 25 a 29 de abril. O cadastro e agendamento serão feitos pelos telefones 3652-5181 e 3653-7014. Esse cadastro é fundamental para organizar a distribuição. As roupas serão distribuídas em dia e horário previamente agendados, entre os dias 23 de maio e 03 de junho.