Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
25 MAI 2022
EMURPE
Moradores do Jardim Pevi recebem contato de quitação da CDHU
Mutuários de imóveis no Jardim Pevi estiveram na manhã desta quarta-feira (25) no auditório da Câmara de Penápolis para receber os contratos de quitação do pagamento de suas moradias. A entrega do documento foi feita pela equipe da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo).
No último mês de março, todos participaram de um plantão, realizado pela CDHU na cidade, onde fizeram a entrega de inúmeros documentos pessoas, com o objetivo de elaboração do documento de quitação. Finalmente o contrato foi entregue nesta quarta-feira, dando aos proprietários a garantia de pagamento integral dos imóveis.
O Gerente da Regional da CDHU de Rio Preto e Araçatuba, Osvaldo Carvalho da Silva, esteve presente no encontro com os moradores, e foi recepcionado pelo prefeito de Penápolis, Caique Rossi, além da equipe da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), que colaborou para conclusão desta etapa do processo.
O prefeito parabenizou os moradores do Jardim Pevi pela conquista do contrato de quitação, um sonho finalmente realizado.

Secom - PMP