Terça-feira, 23 de Abril de 2024
27 MAI 2022
Secretaria de Saúde recebe mais dois veículos zero quilômetro
Prefeito Caique Rossi e Dr. Luiz Washington recebem os novos veículos para a Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde agora passa a contar com mais dois veículos zero quilômetro para atendimento da população e demais necessidades do setor, em um investimento de R$177.800,00.
O prefeito Caique Rossi e o secretário municipal de Saúde, Dr. Luiz Washington Bozzo Nascimento Filho, receberam na semana passada, os novos veículos que ficaram estacionados em frente ao Paço Municipal.
Tratam-se de dois carros da marca Fiat, modelo Cronos Drive 1.3, branco, que foram adquiridos por meio de pregão eletrônico, no valor final de R$88.900,00 cada. A empresa vencedora foi a Bruma Veiculos Ltda, de Penápolis.
O prefeito Caique Rossi ressalta mais essa conquista para a Saúde de Penápolis. “Os novos veículos trarão mais conforto, mais comodidade para a população. Estamos cuidando com carinho dos penapolenses, principalmente quando o assunto é saúde”, afirmou.
O secretário Dr. Luiz Washington agradeceu o prefeito por mais essa conquista e informou que a aquisição é importante para a renovação da frota e que os novos veículos serão direcionados para os setores que apresentam maior urgência.
Os recursos para a aquisição dos novos veículos são oriundos de diversas emendas parlamentares dos deputados Arlindo Chinaglia, Janaina Paschoal, Emídio de Souza, Roque Barbieri e Renata Abreu, por meio de intermédio dos vereadores Isanoel Ditinho e Jandineia Fernandes.