Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
31 MAI 2022
Secretaria de Saúde recebe mais um veículo zero quilômetro
1- Prefeito Caique Rossi e secretário Dr. Luiz Washington recebem nova Spin para a Saúde
Em menos de uma semana, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu três novos veículos que serão utilizados para o melhor atendimento da população penapolense. Na última sexta-feira, 27, o prefeito Caique Rossi e o secretário municipal de Saúde, Dr. Luiz Washington Bozzo Nascimento Filho, receberam uma Spin Premier zero quilômetro que ficou exposta em frente ao Paço Municipal. Na semana anterior, outros dois veículos (Fiat Cronos) foram entregues ao município.
A nova Spin Premier 1.8 é modelo 2022, flex, com ar condicionado, banco de couro e tem capacidade para 07 lugares. Ela foi adquirida por meio de licitação, pelo valor final de R$121.900,00, cuja empresa vencedora foi a Safra São Francisco Veículos e Peças Ltda, de Penápolis.
O prefeito Caique Rossi ressalta que o novo veículo é mais uma conquista para a comunidade, já que a renovação da frota favorece o melhor atendimento da população. “Os novos veículos trarão mais conforto, mais comodidade para nossos pacientes, que precisam desse cuidado por estarem debilitados devido às enfermidades”, comentou o prefeito.
O secretário de Saúde, Dr. Luiz Washington, agradece ao prefeito Caique Rossi pelos inúmeros esforços na área da Saúde e pela importante conquista de mais veículos para renovação da frota. Segundo informou o secretário, os dois Cronos e a Spin serão direcionados para os setores que apresentam maior urgência.
“Significa que renovamos quase toda a frota da Secretaria de Saúde com a aquisição de 6 novos veículos em apenas um ano e meio de governo”, analisou Caique Rossi.
Os recursos para a aquisição da nova Spin são oriundos de emendas parlamentares dos deputados federais Herculano Passos e Nilto Tatto, por intermédio da vereadora Jandineia Fernandes, a quem o prefeito Caique Rossi agradece pelos esforços dedicados na conquista de veículos para a Saúde.