Sexta-feira, 29 de Março de 2024
04 JUN 2022
Prefeito prestigia solenidades no TG e comunica reformas no espaço
TG realizou a comemoração ao Dia da Arma de Cavalaria e inaugurou a Galeria dos Atiradores Destaques do Mês
O prefeito de Penápolis, Caique Rossi, participou no último dia 13, da solenidade em comemoração ao Dia da Arma de Cavalaria e da solenidade de inauguração da Galeria dos Atiradores Destaques do Mês, do Tiro de Guerra 02-027. Além do prefeito também participaram o Capitão PM Gercimar Dias dos Santos, Comandante da 4ª Companhia de Policiamento Rodoviário, além de vereadores e secretários municipais.
A Tropa do TG, formada pelos alunos do Curso de Formação de Cabos, Atiradores e Fanfarra, foi apresentada pelo Aluno 04 Chamarelli, para o Diiretor do Tiro de Guerra, o prefeito Caique Rossi.
O prefeito ainda presidiu a inauguração da Galeria de Honra dos Atiradores Destaques do mês sendo os Alunos 04 Gustavo Chamarelli, e 11 Lucas Eid Torrezan. Ambos contaram também com a participação de seus familiares.
Durante a solenidade foi anunciado pelo prefeito, que é o Diretor do Tiro de Guerra, a autorização para a realização das obras de melhorias no espaço do TG.
Entre as melhorias estão a substituição dos mobiliários e a climatização da Sala de Instrução, além de obras e melhorias que há mais de 20 anos são solicitadas.
“Essas ações que estamos planejando irão beneficiar os jovens cidadãos penapolenses que todos os anos incorporam no Tiro de Guerra. Estamos planejando tudo com muita organização, e os trabalhos devem iniciar em breve, assim que tivermos confirmação da liberação de recursos parlamentares”, afirmou Caique.