Sexta-feira, 29 de Março de 2024
30 JUN 2022
ADMINISTRAÇÃO
Concurso Público: Prefeitura divulga notas das provas práticas de Assistente de Administração

Os candidatos ao cargo de Assistente de Administração I do Concurso Público 02/20 já podem consultar as notas das provas práticas realizadas no último dia 26. O edital está disponível no site da Prefeitura (https://www.penapolis.sp.gov.br/editais/edital_divulgacao_notas_provas_praticas_-_penapolis_-_ok_30031627.pdf) e no site da organizadora do concurso público (www.conscamweb.com.br).
O prazo para interposição de recurso às provas práticas será de sexta (01) a segunda-feira. Para isso, os candidatos devem acessar o site www.conscamweb.com.br, conforme especificado no Edital do Concurso Público. A homologação do concurso está prevista para o dia 11 de julho.
Os candidatos devem ficar atentos e acompanhar os comunicados sobre o concurso público nas páginas da empresa organizadora (www.conscamweb.com.br) e na página da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br). A organização do Concurso Público, aplicação e avaliação das provas e recursos serão de responsabilidade da Conscam, obedecidas as normas do Edital 2023/2020.

Secom - PMP