Quinta-feira, 28 de Março de 2024
12 JUL 2022
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Prefeitura inscreve para curso de bolos confeitados
A Prefeitura de Penápolis está com inscrições abertas para o curso de Bolos Confeitados. A capacitação é gratuita e é realizada pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), em parceria da Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Trabalho.
As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no link https://rebrand.ly/bolos_penapolis. Para se inscrever, é necessário preencher um formulário até quinta-feira, dia 14 de julho. As aulas serão ministradas aos sábados, do dia 16 de julho a 03 de setembro, das 09h às 13h, na Cozinha Comunitária da Prefeitura.
O Curso de Aperfeiçoamento Profissional Bolos Confeitados tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à execução das operações do processo de decoração de bolos, do balanceamento ao acabamento do produto, seguindo normas e padrões de qualidade, higiene, segurança, prevenção de acidentes e preservação ambiental.
A Cozinha Comunitária está localizada na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 324 – Vila Fátima. Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho pelo telefone 3654.2513.

Secom - PMP