Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
26 JUL 2022
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Prefeitura convoca novos selecionados para o programa Bolsa Trabalho
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Trabalho convoca 20 novos selecionados para o Programa Bolsa Trabalho para a entrega de documentos e assinatura do termo de Adesão. Para organizar o atendimento, os selecionados foram divididos entre os dias 27, 28 e 29, nos períodos da manhã e da tarde.
A Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho está localizada no Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica, 1400 – Centro). Os beneficiários foram informados sobre a sua seleção por meio de SMS em seus celulares.
Para a assinatura do Termo de Adesão, é necessário apresentar CPF, RG, comprovante de residência e carteira de trabalho. A iniciativa do Governo do Estado de São Paulo tem o objetivo de oferecer ocupação, qualificação profissional e renda para pessoas em vulnerabilidade social.
O Programa Bolsa Trabalho oferece bolsas de R$ 450,00, mais uma cesta básica de valor equivalente a R$ 90,00, totalizando R$ 540,00 mensais de benefício, pelo período de cinco meses.
A iniciativa tem o objetivo de oferecer ocupação, qualificação profissional e renda para pessoas em vulnerabilidade social. Serão quatro horas diárias de atividades com vistas à recolocação profissional totalizando 20 horas semanais. Está incluída nesse período, a participação em atividades junto à comunidade ou a órgãos públicos, bem como a participação em curso de qualificação profissional.
Sob gestão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Bolsa Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de São Paulo.

Confira os selecionados e a data para a assinatura do Termo de Adesão:

QUARTA-FEIRA, 27 DE JULHO, ÀS 08H30
BRENDA KARLA FERREIRA NOGUEIRA