Quinta-feira, 28 de Março de 2024
26 JUL 2022
Time de vôlei masculino se prepara para os 64º Jogos Regionais
A equipe de voleibol masculino sub 21 da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, participou de um jogo amistoso no último sábado (23), contra a representação da vizinha cidade de Avanhandava. A partida teve como objetivo a preparação dos atletas para a participação nos 64º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.
O confronto aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Pref. Nagib Sabino, em Penápolis, e serviu para importantes ajustes técnicos do elenco. A equipe de Penápolis tem como comandante o professor Gilberto Martins Junqueira Junior.
Com atuações dos atletas Gabriel Modesto, Pedro, Kewin, Andrei, Tainan, João Guilherme Peraza, João Vitor, Roger, Leonardo, João Guilherme Simon e Gabriel Henrique, o time de Penápolis venceu por 5 sets a zero. Foram parciais de 25x18, 25x21, 25x19, 25x13 e 25x16.
No próximo domingo (31) as equipes penapolenses feminina e masculina, ambas sub 21, estarão em Valparaíso/SP disputando partidas dos 64º Jogos Regionais 2022. A equipe feminina terá dois confrontos (Valparaíso e Mirandópolis) e a masculina enfrentará Barbosa.