Sexta-feira, 29 de Março de 2024
09 AGO 2022
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Curso de planejamento e controle da produção está com inscrições abertas
Interessados em participar do curso gratuito de “Planejamento e Controle da Produção” já podem se inscrever pela internet, no link https://rebrand.ly/pcp_penapolis. As aulas serão ministradas no período noturno na Sala de Treinamento do Núcleo Incubadora de Empresas.
O curso gratuito é realizado pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), em parceria da Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Trabalho.
O curso tem carga horária de 32 horas e será ministrado na Sala de Treinamento do Núcleo Incubadora de Empresas. As aulas serão realizadas se segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. O início do curso está previsto para o dia 22 de agosto, com término no dia 05 de setembro.
A capacitação do Senai capacita o aluno a planejar a distribuição da produção industrial segundo os recursos disponíveis para as várias etapas da produção e a monitorar sua execução. Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho pelo telefone 3654.2513.

Secom - PMP