Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
12 SET 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
“Encontro de Famílias” reúne mais de 450 pessoas em tarde de confraternização
Participaram do encontro as famílias atendidas pelos Cras Eldorado, Cras Planalto e Creas
A Prefeitura de Penápolis por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou na tarde de sexta-feira, 09, o “Encontro de Famílias” com a participação de dezenas de famílias atendidas pelos programas sócio-assistenciais do município. O encontro foi uma espécie de confraternização familiar que reuniu mais de 450 pessoas em um aconchegante espaço cedido pela Vila da Infância.
Participaram do Encontro, as famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – Cras Eldorado, Cras Planalto e Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).
O prefeito Caique Rossi esteve presente na confraternização e agradeceu todas as famílias pela participação no evento: “Gostaria de destacar a importância da família em nossa vida. Esse tipo de evento é muito especial pois fortalece o vínculo familiar”, comentou. O prefeito ainda parabenizou toda equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social pela realização do evento e pelos serviços prestados que visam garantir a autonomia das famílias em situação de vulnerabilidade social.
Para animar o “Encontro de Famílias” teve show musical com o cantor Marcel Peres. Além disso, as famílias ainda puderam se divertir à vontade durante a confraternização com a distribuição de pipoca, algodão doce, refrigerante, sorvete entre outras guloseimas.
O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pedro Luis Menti Sanchez, também agradeceu todas as famílias pela adesão ao evento. “Gostaria de agradecer todas as famílias que estiveram presentes, em suas diversas formas de organização e concepção, fortalecendo ainda mais o vínculo familiar e destacando o papel protetivo das famílias”, finalizou o secretário.