Sexta-feira, 29 de Março de 2024
03 NOV 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Últimos dias para escolha do filme que será exibido no Cine Família
Termina nesta sexta-feira, 04, o período de votação para a escolha do filme que a comunidade deseja assistir no “Cine Família” que acontecerá no bairro Alto das Brisas, no próximo dia 11 de novembro.
Estão disputando a preferência do público os filmes “Tarsilinha”, “Sorte” e “A Jornada de Vivo”. Para escolher o filme que deseja assistir, basta acessar a enquete on-line que está disponível no site da Prefeitura de Penápolis, no link https://www.penapolis.sp.gov.br/portal/enquete/.
O projeto Cine Família é uma espécie de cinema ao ar livre, com a exibição gratuita de filmes para a comunidade, voltada para o público de todas as idades. A próxima edição do Cine Família será no dia 11 de novembro (sexta-feira), na Praça do Alto das Brisas, a partir das 19h30. Todos estão convidados.
O projeto realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social visa proporcionar a interação entre a comunidade dos bairros vizinhos e fortalecimento do vínculo familiar.
“O projeto também oferece opção de lazer e cultura para toda a comunidade. Além disso, as pessoas ainda podem escolher o filme que desejam assistir, valorizando o caráter democrático do projeto”, acrescentou o secretário Pedro Sanchez.