Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
18 NOV 2022
Equipes de futebol da cidade disputam Campeonato Estadual
No último dia 12 houve a disputa da semifinal da fase regional da competição, em Araçatuba
As equipes de futebol masculino sub 11 e sub 13 da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis estão disputando um dos principais eventos da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo: o 50º Campeonato Estadual de Futebol “Prof. José Astolphi” 2022. O evento tem a finalidade de favorecer o desenvolvimento da prática esportiva por meio da competição.
No último sábado (12) as duas equipes estiveram jogando a semifinal da fase regional da competição no Estádio Municipal Adhemar de Barros em Araçatuba e levaram a melhor. Confira os resultados:

• CATEGORIA SUB 11 – Penápolis 2 X 1 Andradina

Com gols de Pedrinho e Arthur Alanis a equipe do técnico Ademir Reginaldo Leite jogou com Antonio, Arthur, Felipe Sanches, Mateus (Adrian), João Marcos, Dudu, Felipe Gheler, Pedrinho (Ruan), Lucas, Gedae (Gustavo) e Cadu (Rômulo).

• CATEGORIA SUB 13 – Penápolis 1 X 0 Andradina

Com gol de João Marcelo a equipe alinhou com Abdalla, José Diogo (Liedson), Christian, Zé Eduardo (Enzo), João Marcelo, Lucas Pestile, Rafael, Juninho (Felipe Ferres), Matheus Rossi, Ítalo e Luis Fernando.

Neste sábado
Neste sábado (19) as duas equipes jogam a final da fase regional contra Araçatuba no Estádio Municipal Adhemar de Barros a partir das 08h30.
Caso haja empate no tempo normal a decisão será nos pênaltis. As equipes vitoriosas estarão classificadas para a fase final estadual que acontecerá de 8 a 17 de dezembro em Dracena (Sub 11) e Monte Alto (Sub 13).

Futsal Masculino
No sábado passado, dia 12 de novembro, em Penápolis, o Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga (Gigante Azul) foi palco das primeiras disputas da fase regional da 10ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo 2022.
Infelizmente a equipe de futsal masculino sub 16 da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis não obteve êxito no evento, sendo derrotada nos pênaltis logo na primeira partida para Birigui.
No tempo normal empate em 3 a 3. Marcaram para Penápolis os atletas Murilo Borges e Leonardo Diogo (2) e para Birigui Pedro Henrique (2) e Lucas Sanches. Nos pênaltis vitória de Birigui por 4 a 3, que segue na competição.
Defenderam Penápolis (já fora das disputas) os atletas Bryan Castilho, Carlos Eduardo, Eduardo Andrade, Guilherme Ranieiri, Kauan, Leonardo Diogo, Luiz Fernando, Matheus Mendes, Murilo Borges, Theo Augusto, Vinicius Lopes e Vitor Matheus. Técnico: Rogério Oliveira Pires.

Secom - PMP