Sexta-feira, 29 de Março de 2024
21 NOV 2022
Futebol masculino menor é classificado para Final Estadual
Com a vitória na Fase Regional, os times disputam a final estadual no mês de dezembro
O futebol masculino menor da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis está em festa. As equipes sub 11 e sub 13 estão classificadas para a disputa da Final Estadual do 50º Campeonato de Futebol “Prof. José Astolphi” 2022, evento do calendário da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.
Os jovens atletas, comandados pelo professor e técnico Ademir Reginaldo Leite, conquistaram a classificação ao serem campeões da Fase Regional, no último sábado (19) no Estádio Municipal Adhemar de Barros, em Araçatuba. Apesar dos adversários serem as equipes locais (Araçatuba), os dois elencos penapolenses se impuseram em campo e aproveitaram as chances, saindo vitoriosos dos confrontos.
Na categoria sub 11 a vitória foi por 1 a zero com gol do jovem Lucas Gelde. O técnico Ademir contou com as atuações dos atletas Adrian, Antonio, Arthur Alanis, Breno Fabrício, Carlos Eduardo, Daniel Efraim, Felippe Sanches, Bryan Henrique, Lucas Gelde, Lucas Abreu e Pedro Gabriel.
Na categoria sub 13, o placar foi mais elástico em favor dos penapolenses: 3 a 1 com gols de Luis Guilherme, Caio Willian e Rafael Lima. Jogaram Christian, Guilherme, Caio Willian, João Marcelo, José Diogo, Leonardo Gibin, Lucas Pestile, Luis Fernando, Luis Guilherme, Paulo Rodrigo e Rafael Lima.
Contribuíram nas conquistas auxiliando o técnico Ademir o massagista Bonifácio Pereira da Silva e o auxiliar técnico Wladislau Fernandes Crus. A final do Sub 11 acontecerá em Dracena e a do Sub 13 em Monte Alto, ambas no mesmo período de 08 a 17 de dezembro.