Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
19
19 DEZ 2022
GOVERNO
Atendimento da Ouvidoria Municipal
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura de Penápolis informa que o Serviço de Ouvidoria Municipal estará fechado para atendimento ao público das 12h às 13h30 até o dia 13 de janeiro de 2023. A medida é necessária devido ao período de férias de funcionário.
Dessa forma, a partir de hoje (19/12) e até o dia 13 de janeiro, a Ouvidoria Municipal atenderá o público das 8h às 16h, fechando para horário de almoço das 12h às 13h30.
Vale lembrar que a Ouvidoria Municipal possui diversos canais de atendimento ao público: pelo telefone 156 ou ainda 3654.2500; por e-mail ([email protected]); pelo site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e de forma presencial, no piso superior do Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica, 1.400 – centro).
 
Secom – PMP

 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia