Quinta-feira, 28 de Março de 2024
11 FEV 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Desenvolvimento Social promove Oficina de Planejamento do SUAS
O encontro foi direcionado aos profissionais das equipes técnicas das unidades socioassistenciais e também das OSC's
A Sedes – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social promoveu na última terça-feira, 07, a Oficina de Planejamento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social). O encontro foi realizado na Sala Pedagógica da Prefeitura e contou com a presença de profissionais que fazem parte da equipe técnica das unidades socioassistenciais do município e também das OSC's (Organizações da Sociedade Civil) que atuam em parceria com o poder público municipal.
A Oficina de Planejamento do SUAS teve o objetivo de analisar os planos de trabalhos que foram elaborados previamente pelas equipes dos Serviços, Programas e Projetos Socioassistenciais de Penápolis. O encontro foi conduzido pela Dra. Mábel, que ministrou a oficina.
Participaram da oficina as equipes técnicas das Unidades Socioassistenciais de execução direta (Cras Planalto, Cras Eldorado e Creas “Valdemar Ferreira”); além das OSC's parceiras como Apae, Vila da Infância, Casa da Sopa, Adefipe, Unidos pela Vida, Moveca e Lar Vicentino.
O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pedro Sanchez, agradece a participação de todos os profissionais, em especial às Dra. Mábel que conduziu a oficina e também ao prefeito Caique Rossi por todo investimento na área de Políticas Públicas de Assistência Social e pela valorização das equipes.