Quinta-feira, 28 de Março de 2024
05 ABR 2023
Órgãos municipais terão expediente alterado nesta quinta e sexta-feira
Os serviços da Prefeitura Municipal de Penápolis terão expediente alterado nesta quinta e sexta-feira, por conta das celebrações da Semana Santa. O atendimento ao público acontece até quinta-feira (06), às 13h, e será retomado na segunda-feira, dia 10 de abril.
Os órgãos municipais estarão fechados na quinta-feira, a partir das 13h e na sexta-feira. A população deve ficar atenta, pois quaisquer providências junto às repartições públicas devem ser tomadas até a manhã de quinta-feira.  Durante este período, somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como o Pronto Socorro Municipal e a Santa Casa de Misericórdia.
Os pontos facultativos nas repartições públicas municipais foram regulamentados pelo Decreto 7379/22, válido para os serviços da Prefeitura, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).

Ambulância
Os pacientes que precisarem de transporte para atendimento médico devem fazer o agendamento até quinta-feira, no período das 08h às 13h. O expediente da Central de Ambulância só será retomado na segunda-feira. Em caso de dúvidas, os pacientes podem entrar em contato com o setor pelos telefones 3652.7909 e 3653.6495.

Secom - PMP