11 ABR 2023
Ainda há vagas para Oficina de Elaboração de Projetos para o Proac
A Secult – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que restam poucas vagas para as pessoas interessadas em participar da Oficina gratuita “Elaboração de Projetos Culturais para o Proac”, que será realizada no próximo sábado, dia 15 de abril, das 9h às 18h, na Sala Cora Coralina (rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 333).
As inscrições devem ser feitas até amanhã (12/04), ou até o preenchimento das vagas, no link https://forms.gle/7o7DvHWT33VcQW5h7 ou pelo QR Code da arte gráfica. Portanto, os interessados devem se apressar e garantir sua participar na atividade gratuita que será ministrada pela artista e produtora cultural, Dnize Castro.
A Oficina é voltada especificamente para arte-educadores, artistas, produtores, artesãos e demais profissionais das artes ou iniciantes. A atividade tem o objetivo de contribuir com esses profissionais da arte, por meio de ideias de projetos, orientação de estruturas e suas argumentações, a fim de que seus projetos consigam atender as exigências do ProAC (Programa de Ação Cultural) e se enquadrar num perfil ideal de análise, com grandes chances de aprovação.
A Oficina de Elaboração de Projetos Culturais para o Proac será realizada em Penápolis por meio de parceria entre a Prefeitura com a Poiesis Gestão Cultural, Oficinas Culturais e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.