Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
15 MAI 2023
Prefeitura instala iluminação em vias do Parque Industrial
Na última semana, a Prefeitura de Penápolis concluiu a instalação de postes de iluminação pública nas avenidas Francisco Colnaghi e Francisco dos Santos, no Parque Industrial. A melhoria atende a um pedido dos moradores da região, por intermédio do vereador Isanoel Ditinho, já que o local não possuía nenhuma iluminação pública.
Na última sexta-feira (12), o prefeito Caique Rossi esteve no local, acompanhado do vereador, para conferir como ficou a instalação. O investimento foi de R$25.990,00, com recursos próprios do município, e parte do pacote de melhorias no valor de R$16 milhões, anunciado em março.
O prefeito destacou que a melhoria era bastante aguardada pelos moradores e empresários da região. “Essa vias eram bastante escuras, o que trazia diversos riscos para a comunidade. Agora instalamos 26 conjuntos de iluminação pública no Parque Industrial, deixando a região mais iluminada e segura”, afirmou.
No local, foram instalados 26 conjuntos de iluminação pública, com lâmpadas de vapor de sódio 250 watts. O conjunto é composto de braço médio de iluminação pública, lâmpadas, relé fotoeletrônico intercambiável, Luminária integrada e kit removível VS 250 watts.
O fornecimento do material e a instalação da iluminação ficaram a cargo da empresa Gold Montagem, Instalação e Locação Ltda, vencedora da licitação pública.