Quinta-feira, 28 de Março de 2024
11 NOV 2017
Secretaria de Cultura abre inscrições para aulas de teatro

A Secretaria Municipal de Cultura informa que estão abertas as inscrições para as aulas do Núcleo Municipal de Teatro. Os interessados têm até o dia 22 de dezembro para se inscrever. As aulas de teatro são totalmente gratuitas e voltadas para pessoas a partir dos 6 anos de idade. As turmas serão formadas de acordo com a faixa etária dos alunos.
Segundo informou o secretário municipal de Cultura, Luiz Carlos Colevatti, as inscrições estão sendo antecipadas pois o início das aulas está previsto para a primeira semana de fevereiro de 2018.
“No ano que vem funcionarão turmas às segunda e quartas-feiras, das 19h às 22h”, informou Colevatti.
As inscrições dos interessados devem ser feitas na Casa de Cultura, localizada na Rua Manoel Foz, 225 - Aparecida, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Para se inscrever, é necessário apresentar o RG ou certidão de nascimento.
Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Aqueles que já são alunos deverão efetuar a rematrícula. Mais informações pelo telefone (18)3652.5570 ou 3652.5568.