14/11/2017
› Novo Centro de Referência em Assistência Social será inaugurado hoje

A Prefeitura de Penápolis inaugura na tarde de hoje (14), às 15h, o novo Cras (Centro de Referência em Assistência Social) que atenderá os moradores da região do Jardim Eldorado. O Cras Eldorado atenderá junto ao Fundo Social de Solidariedade na rua Nain Eid, 51. O evento é aberto ao público e todos estão convidados.
O novo Centro de Referência de Assistência Social – Cras Eldorado atenderá as famílias da região do Mutirão, Gualter Monteiro, Sílvia Covas, Pereirinha, Tóquio, entre outras. No local, serão oferecidos serviços voltados às famílias em vulnerabilidade social e acesso a programas sociais, como o Bolsa Família.
Segundo a secretária de Assistência Social, Suely Valdstein de Queiroz, o novo Cras facilitará o atendimento às famílias desta região. “Esta é uma região que teve um grande crescimento nos últimos anos e precisávamos de uma estrutura que atendesse os moradores com mais proximidade”, explicou a secretária.
O Cras Eldorado também oferecerá atendimento a programas sociais, como Renda Cidadã e Bolsa Família. A equipe que atenderá no novo Centro de Referência será composta por um assistente social, um psicólogo, um assistente administrativo e estágio.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet