Sexta-feira, 29 de Março de 2024
15 NOV 2017
Jantar “Frango e Viola” anima noite deste sábado

Quem procura um evento especial para o fim de semana pode aproveitar o Jantar “Frango e Viola’, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura neste sábado (18). A 4ª edição do jantar tem o objetivo de promover a cultura caipira e será realizado na Primeira Casa de Penápolis, a partir das 20h. Os interessados podem adquirir seu convite diretamente na secretaria.
O cardápio do jantar traz arroz, polenta, salada, frango, aperitivos e, de sobremesa, doce caseiro. As bebidas serão comercializadas a parte. É necessário levar pratos e talheres. Além das comidas típicas da culinária caipira, os presentes também terão show de viola com os músicos “Cezar Sulini e Samantha”.
Durante o evento, os convidados também poderão conferir o acervo do Museu de São Francisco, na Primeira Casa. De acordo com o secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, esta é a quarta edição do Jantar “Frango e Viola”. “O jantar é uma confraternização para destacar a nossa cultura caipira, com boa comida e música ao vivo. Contamos com a presença de todos”, convida o secretário.
Os convites individuais são vendidos a R$25,00 e podem ser adquiridos na própria Secretaria de Cultura e nos Museus Municipais localizados na Praça 9 de Julho. A venda também ocorre na Primeira Casa de Penápolis (Rua dos Capuchinhos, 33 – Jd. Primavera), na Casa de Cultura (Rua Manoel Foz, 225 – Vila Aparecida) e no CEU das Artes (Rua Manoel Foz, 515 - Vila Aparecida). Mais informações pelo telefone 3652-5568.