21 NOV 2017
Cartelas para Show de Prêmios da Santa Casa estão à venda

Cartela cheia dará prêmio de R$20 mil, além de três quinas de R$1.500 cada; haverá rodadas extras

O Lions Clube e a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, com o apoio da Prefeitura Municipal, realizarão no dia 09 de fevereiro o evento “Show de Prêmios”, em prol ao hospital da cidade. O acontecimento será no Estádio Municipal Tenente Carriço, a partir das 19h30.  Os organizadores esperam reunir milhares de pessoas.
As cartelas do Show de Prêmios já estão sendo vendidas ao preço único de R$15,00.  Cada uma dá o direito de concorrer ao prêmio da cartela cheia, no valor de R$20 mil, e outras três quinas no valor de R$1.500 cada uma. Haverá rodadas extras.
Quem quiser adquirir uma cartela pode comparecer à portaria da Santa Casa ou entrar em contato pelo telefone 3654-2210. Nos próximos dias estão sendo divulgados novos pontos de venda das cartelas em toda a cidade.
A renda obtida com esta campanha será revertida integralmente à Santa Casa. A instituição passa por sérias dificuldades financeiras e necessita de recursos para a compra de equipamentos novos, como um arco cirúrgico e um bisturi elétrico, fundamentais para o Centro Cirúrgico.
O custo total para a compra dos equipamentos é de R$ 312.500,00. A Fundação Lions Clube International já está subsidiando 75% do valor necessário. O investimento restante será obtido com o lucro do Show de Prêmios, realizado com a união de esforços do poder público e sociedade.

União
A organização do evento pede o apoio da população não só de Penápolis, mas de todas as cidades da região que se utilizam da Santa Casa. Trata-se de um número grande de pessoas que dependem do hospital, e podem se engajar neste projeto beneficente.
Tanto a Santa Casa quanto a Prefeitura agradecem a parceria do Lions ao subsidiar uma grande parte do recurso necessário à aquisição dos equipamentos. A iniciativa se faz num momento em que a instituição passa, assim como as demais Santas Casas do país, por uma situação financeira muito ruim, estando inclusive sob intervenção municipal e dependendo de ajuda.
“Para nós é uma satisfação receber esse apoio, pois a Prefeitura de Penápolis já encontra-se no limite das possibilidades de investimento no hospital”, agradeceu o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira.