Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
21 NOV 2017
Palestra gratuita ensina lojista a se preparar para o Natal

O Sebrae Aqui traz no próximo dia 29 uma palestra gratuita para ajudar os comerciantes a organizarem suas lojas para o Natal. A Palestra Gratuita - Organize sua loja para o Natal será ministrada no dia 29, às 19h30, na sede do Sebrae Aqui, localizada junto ao Sincomércio. As vagas são limitadas.
Durante a palestra, os lojistas aprenderão como decorar sua fachada e vitrine, além de incrementar sua comunicação visual externa e interna. Também terão noção de como organizar seu layout, móveis, expositores e displays, apresentar os produtos e explorar as áreas nobres da loja. Ainda haverá orientações sobre exposição do preço (precificação), climatização, iluminação, música ambiente e provadores e banheiro.
Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de novembro ou até o preenchimento das vagas. As inscrições poder ser feitas na sede do Sebrae Aqui, localizada na avenida Luis Osório, 763 – 1º Andar, junto ao Sincomércio ou pelo telefone (18)3654-2608. O horário de atendimento é das 07h30 às 17h30.