Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
22 NOV 2017
Cultura convida para audiência pública sobre turismo

A Secretaria Municipal de Cultura convida para a audiência pública referente à transformação de Penápolis em Município de Interesse Turístico (MIT) que será realizada hoje e na próxima sexta-feira (24), às 19h30. Os encontros acontecerão no CEU das Artes, localizado na rua Manoel Foz, 515 – Vila Aparecida.
Na noite de hoje, será apresentado o diagnóstico do levantamento dos atrativos turísticos de Penápolis para que seja feita a elaboração do Plano Diretor de Turismo, na sexta-feira. O secretário de Cultura, Luiz Colevatti, explica que a audiência é aberta ao público e todos que quiserem contribuir podem participar.
“Todas as pessoas interessadas no progresso da nossa cidade, principalmente as ligadas ao comércio, hotéis, restaurantes e lanchonete, deverão estar presentes pois o assunto é de suma importância para a elaboração do Plano de Turismo que trará incontáveis benefícios para Penápolis”, conclui.