06/12/2017
› Novo veículo é adquirido para Vigilância Epidemiológica

Nesta terça-feira (05) o vice-prefeito de Penápolis, Carlos Alberto Feltrin, e o secretário municipal de Saúde do município, Wilson Carlos Braz, estiveram na sede do Serviço Municipal de Vigilância Epidemiológica para fazer a entrega oficial de um novo veículo de trabalho, recém adquirido pela Prefeitura. A entrega das chaves foi feita diretamente ao chefe do setor, Vlademir Marangoni Filho.
De acordo com o secretário de Saúde, o veículo adquirido é um Fiat Doblò Essence 7 L, motor 1.8, modelo 2017/2018. O novo veículo possui ar condicionado, direção hidráulica e air bag de série. A aquisição foi feita por meio de licitação pública, e a fornecedora foi a empresa Bruma Veículos, de Penápolis. Os recursos investidos são da ordem de R$ 81 mil, bancados com recursos próprios da Secretaria Municipal de Saúde.
Durante a entrega das chaves foi realizado um café da manhã com os funcionários do serviço, onde o vice-prefeito, assim como o secretário de Saúde, aproveitaram para conversar com os servidores e relatar ações que estão sendo planejadas para melhoria do setor, como por exemplo a reforma do prédio da Vigilância, implantação do Centro de Castração Animal, entre outras metas a serem cumpridas nos próximos meses.
Durante a conversa, o secretário Braz destacou a importância do trabalho realizado pela equipe em prol da população e afirmou o desejo de cada dia melhorar as condições de trabalho dos servidores, proporcionando, além do conforto, condições de produtividade.
O vice Feltrin ressaltou a união da equipe, que resulta na qualidade do atendimento prestado à sociedade, e garantiu a todos a facilidade de acesso junto à administração municipal para reivindicações e demais assuntos pertinentes à atividade.
“Somos todos funcionários da população, iguais, e estamos dispostos a trabalhar em conjunto, com grande harmonia, para chegarmos a um objetivo comum”, concluiu o vice-prefeito.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet