Ir para conteúdo
Busca

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 
07/12/2017
› Beneficiários do Bolsa Família devem procurar postos de saúde

As famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família devem procurar as unidades básicas de saúde até o dia 20 de dezembro para o acompanhamento das crianças, mulheres e gestantes. Quem ainda não compareceu, deve procurar o posto de saúde mais próximo de sua residência com a máxima urgência. 
As famílias que residem na zona rural de Penápolis também devem procurar o posto ao qual pertencem. O acompanhamento da saúde verifica o desenvolvimento e crescimento das crianças, além da saúde das mulheres. A avaliação é obrigatória para crianças menores de sete anos, suas mães ou responsáveis e gestantes (entre 14 e 44 anos).
Os beneficiários que não comparecerem às unidades de saúde para fazer a verificação podem ter o benefício bloqueado ou até mesmo cancelado. O prazo para realizar o acompanhamento é até o dia 20 de dezembro.
A área de saúde é uma das condicionalidades que as famílias assumem para receber seu benefício do Programa Bolsa Família. Na educação, todas as crianças e adolescentes de 6 a 15 anos devem estar matriculados em escola e com frequência mínima de 85% da carga horária. Já os estudantes entre 16 e 17 anos devem ter frequência mínima de 75%.

Secom – PMP

 
 
 

 
Logo rodapé
Mapa Localização:



Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP
CEP: 16300-000
Telefone Telefone para contato:



(18) 3654-2500
Atendimento Horário de Funcionamento:



De Segunda a Sexta-feira da 8h as 16h
Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.