07/12/2017
› Alunos do curso de violão se apresentam hoje no Garden Shopping

Os alunos do curso de violão do Núcleo Municipal de Música da Secretaria de Cultura de Penápolis se apresentam nesta noite no Garden Shopping, a partir das 19h30. O show acústico acontecerá na Praça de Alimentação. Todos estão convidados.
Sob a orientação do professor e músico João Camargo, os alunos apresentarão um show acústico demonstrando o conteúdo aprendido durante todo o ano. Haverá uma nova apresentação no próximo dia 14 de dezembro, também às 19h30. Os shows contam com o apoio do Garden Shopping. A apresentação seria realizada na última semana, mas foi cancelada em virtude da chuva.
O secretário de Cultura, Luiz Colevatti, destaca que as aulas são realizadas duas vezes por semana na Casa de Cultura. “Durante todo o ano, os alunos têm noções de música, aprendem a tocar violão e esta apresentação é o resultado do aprendizado adquirido neste período”, conta.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet