Quinta-feira, 28 de Março de 2024
07 DEZ 2017
Final de semana tem apresentação de ballet

Neste sinal de semana, o Studio de Dança – Dançarte apresenta o Ballet Sylvia no Núcleo Acadêmico e Cultural da Funepe (antigo Cine Lúmine). O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e será realizado em três dias: na sexta (08), no sábado e domingo, sempre às 20h.
As apresentações encerram as atividades anuais do Studio de Dança e envolvem cerca de 80 alunos, entre crianças, jovens e adultos. A programação contará com a participação do ex-bailarino do Ballet Bolshoi, Thiago Teixeira, que fará uma apresentação solo no domingo.
Os interessados em assistir a apresentação podem adquirir os convites junto aos alunos e no próprio Studio. Os ingressos diários são vendidos por R$10,00 e também estarão a venda na portaria do evento, com 30 minutos de antecedência. Mais informações no Studio, localizado na avenida dos Cedros, 215 ou pelo telefone (18) 99653-8909.