Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
14 DEZ 2017
Cartelas do Show de Prêmios da Santa Casa estão à venda em diversos pontos
Todos os recursos arrecadados durante o evento serão investidos em melhorias na Santa Casa

As cartelas do Show de Prêmios em prol à Santa Casa já estão à venda e podem ser adquiridas em diversos locais.  O evento acontecerá no dia 09 de fevereiro, no Estádio Municipal Tenente Carriço, a partir das 19h30. Esta é uma iniciativa do Lions Clube e Santa Casa de Misericórdia, com o apoio da Prefeitura de Penápolis.
As cartelas do Show de Prêmios são vendidas ao preço único de R$15,00. Os participantes concorrerão a um prêmio de R$20 mil, na cartela cheia, e outras três quinas no valor de R$1.500 cada uma. Haverá rodadas extras.
A campanha tem o objetivo de arrecadar fundos para a aquisição de um arco cirúrgico e um bisturi elétrico, para o Centro Cirúrgico da Santa Casa. O custo total para a compra dos equipamentos é de R$ 312.500,00. A Fundação Lions Clube International já está subsidiando 75% do valor necessário. O investimento restante será obtido com o lucro do Show de Prêmios, realizado com a união de esforços do poder público e sociedade.

Pontos de venda
As cartelas podem ser adquiridas em diversos pontos de venda, incluindo, a Santa Casa de Misericórdia (Avenida Santa Casa, 566 – Centro, telefone 3654.2210); Secretaria Municipal de Planejamento (Paço Municipal - Avenida Marginal Maria Chica, 1400, Piso Superior, telefone 3654.2513); e Fundo Social de Solidariedade (Rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê, telefone 3652.5181).
Outros pontos de venda são a Associação Renascer 3ª Idade (avenida Mato Grosso, 491, telefone 3653.4175), SOS – Serviço de Obras Sociais (Avenida Antonio Veronese, 27A - Vila América, telefone 3652-1976) e Moveca (avenida Luis Osório, 1025 – Centro, telefone 3653-6071).