10 JAN 2018
Cultura abre inscrições para aulas de teatro

A Secretaria Municipal de Cultura informa que estão abertas as inscrições para as aulas do Núcleo Municipal de Teatro. Os interessados têm até o dia 02 de fevereiro para se inscrever. As aulas de teatro são totalmente gratuitas e voltadas para pessoas a partir dos 6 anos de idade. As turmas serão formadas de acordo com a faixa etária dos alunos.
As inscrições podem ser feitas na Casa de Cultura “Professor José Furlanetti de Nadai”, localizada na Rua Manoel Foz, 225 – Vila Aparecida. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h. Para se inscrever, é necessário apresentar cópia do RG ou certidão de nascimento. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsável. Mais informações pelo telefone (18)3652.5570.

Turmas
Segundo o secretário de Cultura, Luiz Colevatti, as turmas serão formadas de acordo com a idade dos alunos. “Teremos ao todo sete turmas de alunos, divididos de acordo com a faixa etária. Neste ano, teremos uma novidade que é turma de alunos já iniciados, ou seja, que já possuem alguma formação em teatro.
O início das aulas está previsto para o dia 19 de fevereiro. Os alunos com idade de 06 a 10 anos serão divididos em duas turmas, com aulas de terça e quinta-feira. Para a turma do período da manhã, as aulas serão das 08h às 09h30, e no período da tarde, das 14h às 15h30.
Para as turmas de alunos de 11 a 14 anos, as aulas serão de terça e quinta-feira em dois horários: manhã (das 09h30 às 11h) e tarde (15h30 as 17h).
Já para os alunos com idade superior a 15 anos, as aulas serão realizadas em duas turmas. De terça e quinta-feira, das 19h às 22h e aos sábados, das 14h às 16h. Para os alunos já iniciados em teatro, as aulas serão aos sábados, das 16h às 18h.