12/01/2018
Conselho de Assistência Social realiza reunião ordinária

Membros do Conselho Municipal de Assistência Social se reuniram na última quarta-feira (10) para a primeira reunião ordinária de 2018. Na pauta do encontro, estão a programação de novas ações para o setor e a análise do serviço prestado. O Conselho é composto por representantes das entidades assistenciais do município, da sociedade civil e do poder público.
Segundo a secretária de Assistência Social, Suely Vadstein de Queiroz, durante a reunião foi apresentada e discutida a prestação de contas parcial e os relatórios do segundo semestre de 2017 relativos a financiamento do Governo Estadual. “Também foi feita a reprogramação dos saldos do recurso federal das proteções social básica, média e especial”, conta.
O Conselho ainda discutiu a abertura de um novo chamamento público para a execução do Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para idosos e serviço de proteção social básica no domicílio para pessoas com deficiências e idosos. O chamamento realizado anteriormente não teve propostas habilitadas para a execução do serviço.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.