08/02/2018
Espetáculo Teatral “O Pequeno Príncipe” será apresentado dia 12

Recentemente anunciado para 06 de fevereiro, o espetáculo teatral “O Pequeno Príncipe” teve sua data alterada para a próxima segunda-feira de Carnaval, dia 12. O local e horário da peça infantil continuam os mesmos: Espaço Garden Shopping, a partir das 20h. A realização é da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do seu Núcleo de Teatro, em parceria com o Garden Shopping. A entrada é de graça.
“O Pequeno Príncipe”, do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, conta com a participação de aproximadamente 23 alunos que freqüentam uma das turmas do Núcleo de Teatro. Todos têm idades entre 12 a 15 anos.
O espetáculo tem a direção da professora Cláudia Aguiar, que na ficha técnica também assina a iluminação e som do evento. Os figurinos são de Larissa Gimenes e a cenografia de Bruno Selvino.
Entre os alunos que fazem parte do elenco estão Camily Rodrigues, Mariana Silva, Camilly Peres, Beatriz Carrareto, Beatriz Fernandes, Beatriz Gomes, Beatriz Lopes, Beatriz França, Beatriz Tripudi, Ana Clara Costa, Elioena Rafá, Lorena Rodrigues, Natieli Lorraine, Ticiane Rodrigues, Sabrina Rodrigues, Letícia Herrero, Manoela Bianch e Maria Eduarda Manzano.
“Convidamos a todos para comparecerem e prestigiarem este lindo espetáculo, que vem para mostrar à comunidade um pouco do trabalho que a Secretaria Municipal de Cultura realiza com os jovens da nossa comunidade. A formação cultural é algo que a secretaria prioriza sempre, visando colaborar para o desenvolvimento cultural das futuras gerações”, comentou o secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti.
“Será um prazer receber as famílias penapolenses para esta apresentação, que certamente agradará a todos. Reforçamos que a entrada é gratuita”, convidou o secretário.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.