Sexta-feira, 29 de Março de 2024
09 FEV 2018
Evento pró Santa Casa dará prêmio principal de R$ 20 mil hoje

Previsão é que milhares de pessoas compareçam e concorram aos prêmios da cartela principal; quinas terão prêmios de R$1.500

Aqueles que já compraram suas cartelas do Show de Prêmios em prol à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis podem cruzar os dedos: será hoje (09) o evento que dará R$ 20 mil no prêmio principal. Para aqueles que não compraram suas cartelas, ainda dá tempo de concorrer. Basta procurar o hospital ou os voluntários espalhados pela cidade. O Show de Prêmios começa às 19h30, no Estádio Municipal Tenente Carriço. No local também haverá venda de cartelas, com preço único de R$ 15,00.
A promoção é realizada em parceria pela Prefeitura, Santa Casa e Lions Clube de Penápolis. O objetivo é arrecadar recursos para a compra de um arco cirúrgico e um bisturi elétrico, equipamentos de uso fundamental no centro cirúrgico.
O custo total para a compra dos equipamentos é de R$ 312.500,00. A Fundação Lions Clube International subsidiou 75% do valor. O investimento restante será obtido com o Show de Prêmios, com a união de esforços de diversos setores da sociedade e com o apoio da população.
A previsão é que milhares de pessoas compareçam e concorram aos prêmios da cartela principal no valor de R$20 mil, e das quinas no valor de R$1.500. Haverá ainda rodadas extras.
Os organizadores esperam contar com o apoio da população de Penápolis e da região, cujos moradores se utilizam do hospital.

Outros Pontos de Venda:
Além da Santa Casa, há outros pontos de venda de cartelas. Adquira a sua:  Secretaria Municipal de Planejamento (Paço Municipal); Fundo Social de Solidariedade (Rua Nain Eid 51, Jardim Ipê); Associação Renascer 3ª Idade (avenida Mato Grosso 491), SOS (avenida Antonio Veronese 27ª, Vila América) e Moveca (avenida Luis Osório 1025, Centro).