Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
10 FEV 2018
Cultural: Programação gratuita de Carnaval começa hoje

Parceria com a iniciativa privada permite realização do carnaval sem custos aos cofres municipais

O “Carnaval Cultural” de Penápolis será comemorado de 10 a 13 de fevereiro, com uma série de atrações para os foliões de várias idades. Numa parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e o Garden Shopping, serão realizados shows, matinê e baile, garantindo a animação do público. A programação é gratuita, e conta ainda com o apoio da empresa Viana Diversões.
Por meio da parceria com a iniciativa privada será possível economizar recursos públicos e realizar o carnaval para a população sem custos aos cofres municipais, conforme explicou o secretário municipal de Cultura de Penápolis, Luiz Colevatti.
“Uma parte da programação será realizada no Garden Shopping, com entrada gratuita, e uma outra parte será realizada na praça Dr. Carlos Sampaio Filho, aberta a todas as famílias”, comentou ele.
Acompanhe a programação a seguir e participe:

PROGRAMAÇÃO – CARNAVAL CULTURAL 2018

- Dia 10/02 – Sábado: Matinê Cultural
Concurso de Fantasia (Para crianças é obrigatório o uso de fantasias)
Local: Espaço Garden - Penápolis Garden Shopping
Horário: das 17h às 20h

- Dia 11/02 – Domingo: Matinê Cultural
Show com Grupo Retrô Samba (Sambas, Marchinhas, Sambas Enredo)
Local: Praça Dr. Carlos Sampaio Filho
Horário: das 17h às 20h

- Dia 12/02 – Segunda-feira: Show
Grupo Retrô Samba (Sambas, Marchinhas, Sambas Enredo)
Local: Praça Dr. Carlos Sampaio Filho
Horário: das 22h às 01h

- Dia 13/02 – Terça-feira: Baile à Fantasia
Som com DJs
Local: Estacionamento do Penápolis Garden Shopping
Horário: das 22h às 02h
OBS: Apenas neste dia, os interessados em participar devem se cadastrar no site do Garden Shopping para terem entrada gratuita. Basta acessar: www.penapolisgardenshopping.com.br . É necessária a apresentação de documentação. Para não cadastrados no site: ingressos a R$ 20,00 na entrada.