Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
11 FEV 2018
Prefeitura realiza processo seletivo para Farmacêutico Bioquímico

Serão abertas na próxima quarta-feira, dia 14, as inscrições para os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado para Farmacêutico Bioquímico, a ser realizado pela Prefeitura de Penápolis. O prazo de inscrição vai até 16 de fevereiro.
Os interessados devem se inscrever junto ao Serviço de Protocolo da Prefeitura, situado na entrada Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica 1400), no horário normal de expediente, que é das 08h às 16h; apenas no dia 14 (por conta do ponto facultativo – “Quarta-feira de Cinzas”), o atendimento será efetuado das 13h às 16h. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.
São duas vagas em aberto para este processo seletivo, sendo que a carga horária semanal é de 40 horas. É pré-requisito Diploma de Curso Superior expedido por instituição oficial de ensino e reconhecido pelo MEC - Registro no Conselho de Classe da Categoria.
A prova objetiva do processo seletivo será realizada no próximo dia 25 de fevereiro, a partir das 08h, na EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Casa da Amizade. O endereço é avenida Goiás 448-A, Vila América.
Para outras informações acerca do processo os interessados podem acessar o edital completo, disponibilizado no site da Prefeitura: www.penapolis.sp.gov.br