Terça-feira, 16 de Abril de 2024
20 FEV 2018
Mais de 300 litros de leite são doados à Santa Casa

O 1º Seminário “Depressão: e agora?” teve entrada franca a toda comunidade, entretanto os organizadores solicitaram aos participantes a doação espontânea de leite longa vida.
Desta forma foram arrecadados no dia do evento 336 litros de leite longa vida, que por sua vez foram destinados à Santa casa de Misericórdia de Penápolis.
A doação foi entregue à direção do hospital neste domingo (18) por integrantes do Conexão Jovem.
A direção da Santa Casa de Penápolis agradeceu os donativos e destacou que a iniciativa vai ajudar bastante o hospital, já que o mesmo passa por dificuldades financeiras e precisa de ajuda da comunidade para arcar com os custos mensais.
“Todo tipo de doação é bem vinda. Tanto alimentos como material de higiene, entre outros de uso diário. Nossos agradecimentos aos organizadores e a todas as pessoas que se dispuseram a doar”, enfatizou a administradora da Santa Casa, Renata Cristina Vidal.
Para quem quiser fazer doações à Santa Casa de Penápolis basta entrar em contato com o telefone 3654-2210.