10/03/2018
Projeto RecaPenápolis atinge ruas da Vila Fátima

Uma nova etapa do projeto RecaPenápolis foi iniciada nesta sexta-feira (09) na região da Vila Fátima. Após concluir o recape de novas ruas no bairro Santa Terezinha, a Secretaria Municipal de Obras agora direciona a melhoria para outra localidade com o objetivo de recuperar a antiga malha asfáltica daquela região.
Conforme explicou o secretário municipal de Obras e Serviços, o engenheiro Dirceu Araújo do Valle, nesta sexta foi efetuado o recape asfáltico de 3.300 metros quadrados da avenida Bahia.
O trecho contemplado com a melhoria fica localizado entre a rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira e a rua Giácomo Paro, e foi liberado ao tráfego de veículos no mesmo dia.
Para executar o recapeamento do referido trecho, a Prefeitura de Penápolis investiu cerca de R$ 92,5 mil de recursos próprios.
Ainda segundo informou Dirceu do Valle, o cronograma de recapeamento para a próxima semana prevê a realização do serviço em outras duas vias da Vila Fátima; a avenida Minas Gerais (no trecho entre a rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira e rua Giácomo Paro, perfazendo 3.300 metros quadrados) e avenida Goiás (no trecho entre a rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira e rua Giácomo Paro, somando mais 3.300 metros quadrados).
Em ambos os trechos (a serem recapeados na próxima semana), os valores a serem investidos também são de R$ 92,5 mil cada.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.