Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
13 MAR 2018
Novo hipermercado terá investimento de R$11 mi no Garden Shopping
Para a instalação do mercado, o Garden Shopping fez a ampliação de 1400 metros quadrados; obras devem ser concluídas em 90 dias

Na manhã de ontem (12), o prefeito Célio de Oliveira visitou as obras de ampliação do Penápolis Garden Shopping para a instalação do hipermercado Kawakami. Ao todo, serão investidos cerca de R$11,5 milhões entre as obras estruturais e a implantação do hipermercado.
O superintendente do Penápolis Garden Shopping, Ricardo Ferreira, acompanhou a visita e explicou que a área reservada para a unidade será ampliada em 1400 metros quadrados. “Esta parte estrutural está sendo construída pelo Shopping e tem investimento de aproximadamente R$2,5 milhões”, contou.
“Estamos na etapa final de fundação para que depois sejam instalados os pré-moldados. A expectativa é que em até 90 dias já tenhamos concluído as obras. Para o funcionamento, a rede Kawakami investirá cerca de R$ 9 milhões”, destacou Ferreira.
O prefeito Célio de Oliveira destacou o investimento na cidade, além da geração de empregos. “A rede Kawakami acreditou no potencial econômico da cidade, mesmo diante da crise financeira do país. O hipermercado gerará 120 postos de trabalho, trazendo uma novidade para Penápolis que é o atacarejo, comercializando tanto no varejo quanto no atacado”, concluiu o prefeito.
O superintendente do Garden Shopping, Ricardo Ferreira, também informou que os interessados em trabalhar na unidade já podem entregar seu currículo na loja Sapatos4You, localizada no Garden Shopping.