13/03/2018
Biblioteca Municipal desenvolve “Projeto Muitas Histórias” no Caps

Através de uma parceria entre as bibliotecas municipais, mantidas pela Secretaria Municipal de Educação de Penápolis, e o Caps (Centro de Atenção Psicossocial), foi iniciado o “Projeto Muitas Histórias”. A iniciativa consiste em levar conhecimento, cultura e entretenimento aos usuários do serviço.
Segundo informou o responsável pelas bibliotecas municipais de Penápolis, Rafael Freitas, serão realizados encontros mensais com a equipe e usuários do Caps. “O objetivo é proporcionar momentos de prazer através da leitura”, destacou ele.
Ainda segundo Rafael, o primeiro encontro ocorreu no último dia 05 de março, oportunidade em que a monitora Delva Parpinelli interagiu com o público assistido pela unidade por meio da contação de histórias e brincadeiras de roda.
“Agradecemos a parceria da equipe do Caps, que está permitindo que seja realizado um importante trabalho de socialização, estímulo da criatividade e valorização da leitura”, concluiu Rafael Freitas.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.