Sexta-feira, 29 de Março de 2024
22 MAR 2018
Doação à Santa Casa: Igreja Quadrangular arrecada quase meia tonelada de alimentos

A 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) entregou, na tarde do último domingo (18), de quase meia tonelada de alimentos à Santa Casa de Penápolis. A arrecadação foi possível através de uma mobilização de jovens da Quadrangular no último sábado, no Supermercado Eldorado.
“Ficamos na entrada do Supermercado Eldorado abordando os clientes que chegavam ao estabelecimento e pedíamos uma contribuição através da doação de qualquer alimento, o que resultou em 463 quilos de alimentos arrecadados”, explicou o advogado Jordano Vitalli Bilche, um dos voluntários que participaram desta ação.
A ideia de se arrecadar alimentos para serem doados às entidades de nossa cidade partiu do casal pastoral da 2ª Quadrangular, Paulo César e Luciene Rufino.
“Fui procurado pelos pastores Paulo e Luciene, que falaram do desejo de ajudarem de alguma forma as entidades de Penápolis. Como membro do ministério de jovens da igreja, resolvi envolver as células, grupos que se formam para o estudo da palavra de Deus fora da igreja”, contou o advogado.
“Nesta primeira campanha, as células que estiveram em ação foram Zoe e Peniel, sendo que a cada mês, duas células ficarão responsáveis por realizar este trabalho, que irá se intensificar cada vez mais”, acrescentou. O voluntário também agradeceu o apoio da pastora auxiliar, líder de jovens, Angélica Costa Granzoti, que participou ativamente de todo o processo de arrecadação dos alimentos.
A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis precisa do apoio da comunidade, principalmente com a doação de produtos de uso contínuo, como papel higiênico, copo descartável, bolacha, suco, chá, leite, açúcar, arroz, entre outros. As doações poderão ser entregues na própria secretaria do hospital. Mais informações pelo telefone (18) 3654-2210.